terça-feira, 1 de junho de 2010

Há tempo para todo o propósito debaixo do céu. O que te vai dá paz ao seu coração vai chegar, no seu tempo vai acontecer!
Eu não poderia fazer algo pra você sem falar de Deus, ele que nós uniu... Tornamos forte por ele, e se não fosse pelo senhor não seriamos o que somos hoje, eu começo essa homenagem, chorando, como muitas vezes você me viu, mas graças a Deus tivemos muitos momentos felizes!
O tempo é quem transforma e educa, quem seria eu se o tempo não andasse, mesmo que em passos lentos... Eu não ia nem gostar de ti J
Eu sei o quanto você luta pelos seus sonhos, o quanto você espera o tempo passar pra conquistar a tua glória, e o quanto te dói esperar tanto tempo assim. Amiga e tão fácil ver você mais é tão difícil eu te descrever, seria simples, eu falar que você é linda que você é um amor, mais você não é só isso!
 Deus foi por ti que eu conheci esse anjo, sim é isso que você é na minha vida. Não tem intermediário de Deus melhor que você Madê, ele te fez a minha amiga, fez ser a minha inspiração, eu não tenho modos para agradecer. Amiga eu peço tanto a Deus pra não te ver sofrer de novo, porque isso dói tanto em mim, eu não consigo te ver chorar e não chorar junto, eu não consigo ver o vazio dentro de ti sem poder preencher, se é você quem me fortalece, eu não consigo ver o meu refugio assim, frágil.
È sempre eu quem vai ate você, pra pedir colo, pra escutar os conselhos é você que me diz o que eu tenho fazer, talvez eu não seja a sua conselheira. Não importo, eu posso não ter as melhores palavras pra te falar, mais pode ter certeza estarei ao teu lado, te apoiar em qualquer que seja a sua decisão.
Tanta coisa já aconteceu em meio de 3 anos, que parece ser bem mais, (eu não consigo parar de chorar, ok?) Eu te amo tanto, tenho tanto medo de te perder amiga, medo de perder o teu colo, o teu carinho que eu tanto gosto, o teu modo de cuidar de mim e de proteger, gosto da tua atenção, você me conhece mesmo, sabe quando eu já não tô  mais suportando ficar só, de quando eu tô a ponto de explodir de dor, ai Dêzinha, você é a minha princesa, e minha rainha.
Sabe às vezes a gente fica tão longe, por não ter tempo, por estar cansada, por ter que estudar, ou até mesmo que tá com outros planos, mas mesmo assim eu não consigo esquecer o que você é pra mim, mesmo quando você não me deixa aquele depoimento, quando não me manda um torpedo de boa noite, não deixa de ser pra mim o meu pão de cada dia. Neste caso eu também não faço muita coisa pra você. Como você mesma fala não fico fazendo homenagem pra você no blog, mais amiga isso é um detalhe em comparação ao amor que sinto por você.
Sim eu sinto ciúmes de você, mais é claro eu te amo nada mais justo que eu querer você comigo, pra sempre.









 Madeline antes e de você e eu só tive duas amizades, mas com nenhuma delas eu falei o que eu aprendi contigo, a dizer te amo, com tanta clareza e com a certeza que não era da boca pra fora.
Quando eu crescer eu quero ser assim como você. HIHIHI. Com a sua sinceridade, o seu carinho e com todos os trejeitos, com a humildade de admitir que seja fraca, que também tem defeitos.
Tenho tanto orgulho de ser tua amiga, de poder contar contigo, e saber que você tem a mim como opção! Às vezes é bom se sentir importante.
Lembrei das nossas bagunças, das trabalhadas, das minhas gargalhadas sem sentido com você! Quando simplesmente eu tive o melhor dia com você, mesmo você me locauteando com o balde, e a nossa fissura por banho de mangueira com muito sabão em pó, das minhas piores piadinhas, dos gritos uma com a outra, de você tirando onda com o meu FLAMENGO, que eu odeio quando você faz isso, só pra reforçar! ¬¬, sim eu fiz homenagem pra você na senha do meu MSN, só pra ti voltar a falar comigo, é nós ficamos de mal também, e só pra lembrar que todas às vezes foram por minha causa! Tá tá tá  eu sou um pouco chata, mas eu sei que você me suporta. Sim você tem uma paciência única, agüenta a minha choradeira, briga comigo quando eu faço burrada, (quase sempre).
Come o meu bolo bom, e o meu bolo ruim, divide coca-cola, quando a mesma só enche um copo, bebe comigo só pra afogar as magoas, joga baralho comigo, mais perde!
Sim Madê nós temos aventuras, eu já te contei que eu sou capaz se bater em qualquer um filho da @#&*$, se tirar onda com a tua cara porque tu fala, AXIM! Sim eu

Bato!
A você e a minha protetora, minha madrinha, minha mãe até, minha melhor amiga, minha Dêzinha, sz.


Eu quero tanto o teu bem que acabo esquecendo de mim, sem mentiras eu preciso que você seja feliz pra eu me sentir realizada, que tenha uma boa profissão, que se case que tenha filhos lindos e saudáveis, e o mais importante seja amada!
Eu faria um livro só falando de ti, mais é bem melhor falar isso olhando pra você! Vendo os seus olhinhos brilhando como muitas vezes eu vi.
Obrigada ser quem você é na minha vida, valeu por me aturar, tá de boa por me fazer sorrir, e que Deus nos ilumine para todo sempre! Não sai da minha vida, eu preciso tanto de você.
Eu te amo!
Apartir de hoje irei pedir ao papai do céu sabedoria!

''E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência. ''
Jo 28:28


Minha melhor amiga, eu farei de tudo para não mais te decepcionar, ainda vou te orgulhar muito. Minha bela Flor!

Eu tenho tanto pra te falar mais com palavras, não sei dizer como é grande o meu amor por você





Um beijo :* 

2 comentários:

  1. Aaaaaaaiii meu Deus, sua boba!
    eu não choro assistindo nem filme romantico, mas ver essas declarações que eu te cobrei tanto me faz tremer na base...
    Eu te amo demais sabe? e eu qero ser pra sempre aquela que vai está sempre do seu lado.
    Cuidando de ti, te dando amor carinho e atenção.
    Minha prncesa.
    3 anos são poucos para tudo aquilo que Deus tem planejado nas nossas vidas.
    Acredite, eu me orgulho mt de vc e de tudo que vc ainda vai ser.
    Minha lindeza (L)
    EU TE AMO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. :OOO

    ok, ficou lindo,
    confesso! ¬¬'


    GALINHAS!!!

    ResponderExcluir