quarta-feira, 23 de junho de 2010

...


Agora essa musica já não sai mais da minha cabeça,- You Only Live Once e eu não sinto mais o chão, parei de sonhar... Queria ter novamente o prazer de viver, de fazer novos amigos, de fazer coisas novas, de mudar a rotina e talvez mudar o visual... Mais nada me agrada, nada mais tem cor! Queria pelo menos sentir o vento frio no rosto... Sentir o calor de um amor no peito! Foram horas e horas debaixo de um sol escaldante que eu percebi que na minha frente não tinha nada mais nada menos que um infinito, que eu poderia seguir ou continuar na mesmice. Sinceramente eu não sei por qual caminho optar! Poderia muito bem querer mudar, fazer novos amigos... Dizer adeus ao coração e ouvir um pouco mais a razão, mais essa não seria eu, não consigo pensar assim, não tenho a capacidade de deixar alguém na “merda” pra pensar só em mim.
O quem sabe eu ficasse aqui na mesma com a cabeça baixa, com os olhos lagrimando. Com o coração a mil, e a mente fazia mais que o normal, pensando em desistir de mim, ou talvez fazer uma mudança geral, ir pra bem longe pra onde ninguém pudesse me encontrar, longe o bastante pra nem eu saber onde eu me escondi..
Queria escrever mais, mas acho que nem isso eu sei fazer! Nada vem a minha mente.
Me restam apenas os acréscimos do segundo tempo pra minha partida de vida medíocre acabar, ou terei o jogo de volta, mas quem sabe eu não desisto e acabo sendo eliminada.
Devolva a paz... Ou apenas o amor, por ele eu sou capaz de lutar!


Um comentário:

  1. Nosso erro é justamente entregar nossas vidas, amor, companheirismo, fidelidade, confiança, ombro, braço, perna, cabeça, TUDO... pra pessoas erradas meu amor, sabe disso.
    Temos tentado corrigir nossos erros ajudando pessoas a qual ferimos no passado... ou ainda ferimos assim, mesmo sem intenção... Mas o que acontece???
    TAPA NA CARA!!!
    Eu me revolto quando lembro de tudo que fiz, por quem não merecia... Também já fiz coisas por você minha querida... Eu odeio ter que sentir arrependimento.. Mas né?
    BURRA, BURRA, BURRA! Mas um dia a gente aprende... e vamos mudar tudo isso...
    Deixaremos sofrer quem quer sofrer,
    morrer, quem quer morrer...
    E colocaremos nossas vidas pra andar...
    Merecemos!
    Lutaremos!

    te amo!

    ResponderExcluir