quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nada como um sonho!




Molhada de suor abro os olhos que ainda minguam lágrimas, noto que estava em uma luta com as luzes fortes, que ainda maior que eu têm mais intensidade, essa luz me atordoa todas as noites, noites essas que estão cada dia mais quente. Imagino o cansaço sorrindo enquanto me golpeia, ele certamente vendo como eu me deixo abater por coisas fúteis e sem sentido, mas como um bom adversário o ele imagina, não devo subestimar nenhum adversário por menor que ele possa parecer!

Isso foi bom ver que até eles sabem com é ruim não perceber que os “inimigos” são pequenos mais não são fracos, subestima-los pode ser o golpe fatal.

Nuvens carregadas ensaiam a tempestade, agarro o travesseiro no intuito de me abrigar, mas logo após começam a se entranhar o vento pelas gretas, um vento gelado, logo em seguida ouço os pingos que saltitam no telhado, a aquela chuva poderia levar tanta coisa de mim, mais acaba me trazendo mais pesadelos, as estrelas deram lugar os raios, o silêncio de uma noite calma, se reverteu e tornou-se violenta com os vários trovões. Sons macabros tiram à calma de qualquer lugar, fúrias que almejam por almas fracas e desprotegidas, que por centésimos se modificam, seres abalados. Noites de sonhos profundos.
Nada como um bom sono pra nos levar os lugares nunca habitados.
Quem nunca teve um sonho, que no outro dia se realizou, é no mínimo assustador.

Mas vamos lá vamos parar de sonhar, e realizar, correr atrás, dar a cara pra bater, lutar por aquilo que pode ser seu de direito, isso não cabe a eu decidir, nem aos seus amigos, sim a você... Sonho deixar ser simples quando você o torna realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário