sábado, 6 de agosto de 2011

Um caso.
Fizeram uma pergunta que não deveria ter sido direcionada a mim naquele momento, ou melhor, não deveria ser dita em momento algum.
Então... Começou a seguinte pergunta: Qual é a graça o que você vê naquele “menino”? Arrrg ele é nerd.
E logo o sangue subiu todo pra cabeça e a única coisa que queria fazer era socar o rosto daquele “animal” até a cara dele virar farofa, mas tinha que manter o mínimo de educação pra não se rebaixar a esse ponto. Até porque eu não sou tão foda assim!
E logo comecei a lhe informar o porquê da minha escolha, lhe disse coisas que até então ele não às conhecia, realidades que do mundo “animal” não era possível visualizar... Disse a ele que os meus sentimentos não lhe diz respeito, mas queria dizer bem mais que isso, e logo complementei... Se for possível pense comigo, o que vale mais? Um rosto bonito um corpo cheio de curvas e delicadeza ou uma pessoa inteligente que pudesse me ensinar sobre o mundo e as coisas que ele tem? Que tirasse as minhas duvidas como se o Google estivesse na sua cabeça. Porque eu não tenho duvidas sobre a escolha que fiz, e digo mais faria tudo novamente! – E o sujeito fez o que deveria ter feito antes de iniciar a conversa. Calou-se!
É isso que as pessoas deveriam pensar antes de iniciar um relacionamento, porque não é a beleza que constrói a felicidade, o rostinho bonito amanhã pode estar enrugado, e o conhecimento e o carinho que o tempo constrói não têm rugas tem consequência... A Felicidade!
Talvez devesse falar horrores para aquele infeliz, mas existem coisas que não precisam ser esclarecidas afinal o interessado não tem a capacidade de entender os valores reais, ele é um animal que não tem o direito de se meter na vida alheia, muito menos na minha, e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário