segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os dias estão cada vez mais quentes, e a garganta cada vez mais inflamada, mesmo 
tomando todos aqueles remédios caseiros que a mãe me força tomar,
e aquele soro delicia que o namorado deu... Não sei como eu ia esquecendo das 
"perebas" que tem no calcanhar dos meus pés, por conta da minha sandalia linda e 
da teimosia linda que tenho :P 
A vontade é de ficar na cama por todo o dia, a preguiça sempre aumenta nessas horas.
É engraçado e ao mesmo tempo impressionante que só enquanto estamos 
doente/gripada/fudida percebemos quem importa com a nossa saúde,
uns falam pra tomar remédio, outros só olha e faz aquele comentário imbecil...
“cuidado pra essa tuberculose não virar gripe” e existem aqueles que
não falam nada preferem agir, cuidando perdendo um minutinho do seu tempo
procurando o remédio certo a dosagem exata pra necessidade. Às vezes não é
preciso tanto remédio é preciso um pouco mais de atenção. 



Um comentário:

  1. E graças a mim você sarou. De nada, pode me pagar com favores. rsrs
    É sério... o.o

    ResponderExcluir