quinta-feira, 6 de maio de 2010

...

Por esses dias eu tava na minha conversando com o ''cara lá de cima'' . Falei tudo que sentia , vomitei todas as minhas angustias as minhas discordias..falei que não aguentava mais todas essas coisas emplorei pra ele que fizece alguma coisa pra mudar isso em mim, que eu já não suportava a idéia de continuar sofrendo só, e ele? Não me respondeu, talvez por eu não ser quem ele verdadeiramente queria que eu fosse. Mas droga quem pode segurar a água na mão por muito tempo, eu não sou nenhuma perfeição e estou longe disso.
Até que um dia eu fui falar com o ''pai Glauco'' *falando assim parece até que ele é dono do terreiro*
Eu perguntei porque eu sentia tanta insegurança, tanto ciumes, tanto medo de perder as minhas irmãs, pra alguém que eu jurava ser vilã. Ele educadamente me disse que era besteira minha que isso não tinha nada a ver!
Mas eu achava realmente que não era coisa da minha cabeça, tinha certeza, sim ela não é o melhor pra minhas amigas.

Eu lijeiramente me recuei, tentei avitar a todos, até a mim mesma de pensar nisso. Tive medo muito medo perder, de não sentir mais o carinho, eu sofri eu me amargurei só de pensar em não tê-las. 

Mas com o tempo percebi só, eu não podsia fazer isso comigo, que eu não deveria tirar delas a felicidade, que eu não podia impidir elas de amar uma outra amiga . 
No entanto só aqui o lugar que eu consigo me soltar dizer ligeiramente o que eu sinto, venho pedir perdão , a todos que eu magoei. Principalmente a Verônica a qual eu tive ciumes, se fiz algo que te magoasse, me perdoe , pois eu não sei qual a outra maneira de fazer você me desculpar, eu não consigo falar nada disso assim na sua frente, eu me prendo e acabo não falando nada.
Irei fugir, mais não me veja como uma fraca, mais sim alguém que já não tem forças pra insistir!

2 comentários:

  1. Polly, minha Pollyomelite...
    eu não tenho razões pra te perdoar de nada.
    Porque vc nunca fez nada contra mim.
    Você não é fraca, vc é forte. Mais forte até
    do que eu, pq você teve a coragem de vir agora
    ao meu encontro, me dar um abraço e me pedir
    perdão, mesmo que seja por algo que eu não
    acho que seja caso de perdoar ou não.
    Eu posso te dizer que eu já passei por isso,
    eu já senti na pele o que você está sentido
    agora. Eu te entendo, eu compreedo seus
    sentimentos e suas razões.
    Então, não se atormente porque eu jamais
    serei capaz de tomar de vc aquilo que
    vc tem de mais precioso.
    O amor que vc tem por suas irmãs e elas
    tem por você é algo que ninguém pode mudar.
    E isso é a última coisa que eu quero, pois
    como eu disse, eu já passei por isso.
    Acalme seu ♥ eu só te peço uma
    oportunidade pra vc ver que eu não sou
    essa vilã, embora eu saiba que no fundo
    vc sabe disso.
    Saiba que se você precisar eu estarei aqui.
    Gosto muito de você e não tenho que te
    perdoar de nada viu?
    Se precisar de uma amiga, estarei aqui!
    :**
    Por: @VeronicaaSouza

    ResponderExcluir
  2. Minha pequena, minha polly!
    Você deveria perceber que eu nunca , nunca, em toda a minha vida vou te abandonar, nem colocar outra no seu lugar, ngm consegue ser o que você é para mim.Na vida todo mundo é único.
    Eu te amo demais.Eu sempre te amei, mesmo quando não gostava de você. Porque eu tenho que cuidar de você, te limpar o rosto quando cair nas lágrimas, te fazer sorrir quando tudo estiver na solidão.
    Eu te amo e preciso de ti.
    Eu preciso de você porque voce é unica na minha vida. O que eu vivi cm vc,tudo que já passei contigo, foi só ctg. são lembranças so nossas.
    Entende, ngm vai te roubar de mim nem me tirar de vc.
    Porque somos uma.
    Eu amo voce, minha polly.!
    minha popo! *-*

    ResponderExcluir