sábado, 23 de abril de 2011

...




Saudade é o teu nome!
Na surpresa de uma amizade surgiram nossos sorrisos...
Quem sabe o plano era nunca se separar, mas por ventura os nossos caminhos trilharam percursos diferentes... Você no auge dos estudos, buscando sonhos, e aqui a busca de um rumo.
Por sinal o meu caminho continua inserto, nublado eu diria... E você de forma inesperada se fez presente em todos os momentos, como se não existisse distância.
Queria te trazer de volta, queria te ligar e perguntar se posso te visitar ou talvez ligar só pra fofocar, queria ver teu rosto de indignação ou talvez te ouvir falar da dieta, queria te ouvir, acho gosto de ouvir o blá blá blá das pessoas, os gestos os trejeitos . A saudade tem deixado tudo tão claro... Claro como um relâmpago. Confie acredite o tempo passa logo, e você vai voltar pra iluminar o meu céu... Agora eu preciso acreditar que você vai não demora. Por que não conversamos o tanto que deveria? Preciso regular meu tempo pra saudade.
Amizade inesperada, amor concretizado

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha pequena..
    Fiquei até sem palavras com tão bela homenagem..
    Eu me sinto lisonjeada por fazer parte de sua vida, por ter sua amizade.
    E o tempo vai passar tão rápido, ele precisa passar rápido..
    Para que chegue logo.. E fique papeando contigo no celular.. Ou mesmo que eu te arraste para malhar comigo pra não perdemos nem um minuto da tua visita.
    Eu amo você, pequena...
    E sinto sua falta.
    Beijo, boneca...

    ResponderExcluir