quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário.


Como explicar a amizade? Como dizer que ela é realmente sincera? Como conservar esse sentimento? Tantas perguntas que nem precisam ser respondidas, precisam apenas ser vividas.
Nada mais que companheirismo, nada mais que o tempo pra provar que é real, que é sincera.
Nem nos pensamentos mais loucos imaginei ter uma amiga que morasse longe, que eu nunca tenha visto alguém que desperta tanto carinho, que me proporciona momentos de felicidades e que me conforta quando preciso. Não dá pra entender como isso tudo acontece, simplesmente aparece e pá, lá estamos nós, se preocupando quando algo de ruim está pra acontecer, ao até mesmo quando algo bom veio em hora propicia.
Você sem dúvidas me ajudou mesmo estando tão longe, me apoiou, me fez repensar em certas atitudes, me mostrou o outro lado do mundo, é isso que eu procuro tirar das minhas amizades, coisas boas, momentos únicos e valiosos conselhos.
Droga eu sou péssima pra falar das pessoas! Por mais que elas sejam lindas e cheias de qualidades, por mais que elas me façam bem, eu sempre fico confusa na hora de descrevê-las.
Enfim, você foi meu presente de 2010, um dos presentes mais lindos que já ganhei uma amizade diferente... Na verdade completamente diferente. Por mais gay que possa parecer essa moça pra quem eu estou digitando o texto, é uma pessoa de outro mundo, não existe. Ou não talvez você seja daqui mesmo, talvez seja uma das poucas exceções desse mundo tão cheio de falsidades e malicias.
A distância poderia ser o nosso maior obstáculo, mas fizemos disso um pequeno propósito a ser cumprido... Mas confesso que é muito chato não estar contigo nas horas mais complicadas e mais difíceis, que é angustiante não poder segurar tua mão quando o mundo está de cabeça pra baixo, não poder vibrar quando os sonhos estão sendo conquistado, não ver os seus olhinhos brilharem quando você está no auge da felicidade.
E hoje é o teu dia, dia em que quero te desejar toda felicidade possível, que o seu sonho da faculdade seja enfim, realidade. Que o seu namoro de gayzinha continue sendo um dos motivos de sua alegria, e a nossa amizade cresça cada dia mais. Eu to torcendo por você.
Parabéns sua linda, parabéns por ser quem você é parabéns por me aturar, parabéns por sua humildade, parabéns por sua simplicidade, parabéns porque eu quero! Rs,
Eu adoro você:*
ps: Deveria ir ai te bater por ser tão linda *-*

2 comentários:

  1. ah, chorei ._.
    sua linda, vou te bater por ser tão linda e me fazer chorar!!!!
    obrigada, obrigada!
    por ser quem é, por fazer o que faz, por tudo tudo tudo!
    estarei sempre ao seu lado (L)
    te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Se fiz tudo isso, é porque certamente você merece. <3

    ResponderExcluir