domingo, 26 de setembro de 2010

Eu te amei, eu ainda te amo. Eu me entreguei pra você, só você teve o que nenhum homem recebeu de mim. O amor, o suspiro o calor! 
Vão deixar lembranças, lembranças que me fazem sorrir, e chorar. Soluçar por quem nunca soube de verdade me amar, amor não acaba, não há ódio que vence um amor. Você nunca me amou

Isso dói, mais do que pode imaginar, posso sofrer com a verdade, porque foi isso que você sempre teve, verdades. Nem no pior momento eu te neguei a verdade!
O maior pecado é o roubo. Quando se mente você tira de alguém o direito da verdade.
Eu prefiro lembrar de você como um passado bom, que eu conheci o amor, eu descobri a felicidade...
Eu nunca te desejei nenhum mal, não é agora que vou fazer isso! Quero ver você com os olhos de sempre, te ver com ninguém nunca viu.. Você realmente é melhor do que a sua aparência, você é um gigante!
Fizemos as nossas ecolhas. Não somos mais crianças, podemos sim arcar com qualquer consequência..
...a última lagrima ainda não caiu"
t.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário