domingo, 8 de agosto de 2010

Meus Herois!



Sabia que grande culpado por eu estar nesse mundo é você? É meu velho por muitas vezes eu não fui o que você queria que eu fosse te tirei do serio fiz você chorar, se irritar! E gritar... Mas gritar muito mesmo!
 Você me ensinou o certo e o errado, comeu o pão que o diabo amassou pra não me vê passar fome! Trabalhou incansavelmente pra me vestir e ter um lar confortável pra me ver crescer! Mesmo que eu não tenha crescido tanto assim! Mas tenha certeza eu carrego tudo que você me ensinou!
Eu te amo muito, mesmo que muitas das vezes eu não mostre isso pra você. Ainda vou te orgulhar muito, pode ter certeza!

Pai :Paulo Ernandes Soares 

 Ps: Depois eu posto uma foto nossa !


È você também é meu pai!

Meu primeiro ano com o meu pai de coração! E eu queria muito ter você aqui perto de mim. Você não tem idéia de quanto bem proporciona. Às vezes você cuida mais de mim do que o meu pai de verdade! 
Eu também quero cuidar de você, por isso entenda a minha preocupação, de querer saber com quem você sai como está sua vida, confesso que na maioria das vezes é porque eu estou com ciúmes, ou querendo saber mais da sua vida. Eu sou assim mesmo FIFI! 

Eu tenho amor tão grande por ti meu bem, seu lindo... Tenho orgulho de falar que sou sua filha! E ainda vou te dar muitos motivos de pensar o mesmo da minha pessoa.
Obrigada por me ouvir, por cuidar de mim, por se preocupar comigo, mesmo estando tão longe!
Que ano que vem você esteja aqui ao lado das suas filhotas! Yanna, Madeline, Illa, Verônica, Polly e Sara.
 
Papai :Glauco Scheidegger da Costa Theodoro

3 comentários: