quinta-feira, 19 de agosto de 2010

...



Falta-me inspiração, me falta vontade de sorrir, facas foram cravadas no meu peito, sem o menor pena sem a menor cerimônia, tô tentando me acostumar com todas essas turbulências que estão acontecendo, eu não sei mais o que fazer, nem sei a quem procurar se é que existe alguém.
 Penso em me esconder, em procurar rochas pra me abrigar, mas quem? Se eu tô cansada de tanto procurar, cansada de dar murro em ponta de faca.
Enquanto o meu coração sangra, eu procuro um refugio, mas eu não quero persistir no mesmo erro, ir atrás de quem não me quer mais, o nosso tempo já se foi... Isso me doe muito porque ainda tenho muito amor. E como as lembranças ainda estão frescas na minha alma, eu não consigo esquecer o teu cheiro, eu não consigo te esquecer, eu não sei fazer isso...
E o coração que pulsa a mil, e o sorriso já se escondeu, e a voz que não sai quando te vê, tudo isso pelo amor que eu tenho aqui, tudo isso pela vontade que eu tenho de te ter de volta!
Quanto tempo será preciso pra eu te tirar da cabeça? Para eu deletar tudo que já vive, sim porque só eu sei os momentos que eu vivi com você, e foram tantos que eu me recuso apagar!
Faz falta, faz falta, teu cheiro ficou em mim!

Um comentário: