terça-feira, 20 de julho de 2010

....

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
"Agradeço por ter em quem confiar, por poder ter vcê comigo cada dia, por me fazer chorar de felicidade pra me fazer sorrir e dar a volta por cima.. Vocês são o meu pão de cada dia! Mesmo que longe eu consigo sentir o carinho..
Obrigado por tudo!"
                                      Com vocês eu posso ser melhor..

Sim vocês são os meus verdadeiros AMIGOS
Roosevelt, Madeline, Jessica, Yanna, Glauco,Illa, DIONISIO, Hudson, Diego

Amo vocês

3 comentários: