sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um novo encanto...

Em alguns instantantes da vida, que tudo sai
do meu controle, imagino eu que tudo será como naquele minuto, um tremendo desespero se envolve dentro do meu ser, tratando a minha vida com um simples habitat, que não é bem assim!
Os fatores me anvolvem, também me destrói, tornando tudo que existe em minha volta uma tremenda escuridão, que por alguns instantes se torna parte da minha vida, e algumas indentidades que eu ainda não indentifiquei! Mas será que tudo isso que eu vejo é algum desturbio , o destino? Não, tudo que acontece, não é o destino a responsável ou a irrespónsavel, devo admitir a grande culpa de tudo que acontece bom ou ruin, é somente minha, eu devo escolher caminhos, decidir atitudes, caminhar com as minhas proprias pernas, nada de destino, pois lá na frente quem eu iria culpar? Se fui eu quem decidiu por tudo!
È fato, eu sou o que eu produzo, jamais plantarei batatas e irá nascer uvas, bem que não seria tão ruim assim.
Irei mudar a minha vida talvez seja pra melhor, deletar alguns amigos, ter que bloquear alguns aqui por dentro, pra me ter de volta, as minhas cobranças quanto aos outras não serão mais as mesmas, os que me deixam feliz, jamais sairá daqui, pois no momento é a única coisa que me fortalece! Planos não são somente planos, quando colocamos ele em prática!
Quando eu estirar os meu ossos no meu velho colchão, terei a pequena certeza que tudo que disse aqui não será apenas palavras, pois as mudanças são necessarias, até pra quem acha tudo perfeito.
O meu ancanto está adormecido, mais não será impossivel desperta- lo, o que tem que acontecer é encontar alguém que me traga de volta a clareza do meu ser!..

:*

6 comentários:

  1. tava precisando ler isso, sabia mãe?

    bjos, amo você =**

    ResponderExcluir
  2. Alguem está escrevendo muito bem sabia???

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amoores, eu não era nada sem vocês!
    Apenas carvão!
    amooo!

    ResponderExcluir
  4. oooi :D
    POOOLLLY , POLLLYY GUARANÁ POLLYYY
    não ?
    =-

    ResponderExcluir
  5. muito bom *-* PARABÉÉNS t1 cavala

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bruna sua louca!! cavala *---*

    ResponderExcluir