quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Vocês sem dúvidas nenhuma foi a melhor coisa que me aconteceu em 2009.
Eu não posso reclamar de nada, quando eu queria paz vocês me deram, quando eu queria chão vocês me daram o mundo.. Eu devo tudo que eu sou agora, e o que eu posso ser ..há vocês..claro que tem muita gente que me ajudou também, mas vocês seguram a peteca.
Eu não vou deixar tudo que nós conquistamos acabar pode ate ter uma tregua mas nunca aquele ponto final.
Porque oque eu nunca fiz por mim eu tô fazendo por vocês, e não me arrependo nem  mudo uma virgula do está escrito aqui!
Obrigada por me fazer tão feliiz, cada dia foi uma felicidade, mesmo que muitas dessas vezes foi uma lagrima que molhava o nosso chão, mas o melhor aprendizado é dos erros, porque quando acertamos não resta as cicatrizes para se recompor..!
A minha amizade por vocês me faz me sentir eu mesma, mesmo tenho serios problemas com a minha identidade. Me aceitaram como eu sou,  e fizeram crescer mesmo que o tamanho não me ajudasse, eu superei até os meu medos, eu me sinto tão feliz com vocês, mesmo que as vezes eu tenha se tornado uma pessoa grossa ou até mesmo fria.. talvez seja as amizades, mas do jeito que a fila ta eu nem ligo mais pra isso! o que eu sei é que eu não troco vocês por nada!




Yanna & Roosevelt

Eu amo ter vocês como os meu amigos

3 comentários:

  1. SUA LINDA!

    a gente ama você mais que demais, e você sabe disso!
    Obrigada por tudo.. :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHHH TU TEM BLOG *_*
    QUE LECAL NÉ ?


    seguindo ...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Menina, a Bruna anda aterrorizando todo mundo esses dias...Oo'
    Até a Polly não escapou...=O kkkkk
    uahsuahsauhsuasua
    Brincadeira Brunaaaaaaaa *__*

    ResponderExcluir